sábado, 20 de julho de 2013

Felicidade

Boa noite gentchee ...

Bom, antes de mais nada, não postei essa semana porque hoje tive duas provas no curso, e uma delas bem ferrada.
Mas graças a Deus, depois de muitos estudos, consegui tirar um 9,0 em Primeiros Socorros e 10 em Combate ao Fogo.
\o/

E estou muuuuito mais feliz, porque além de ter me saído bem em ambas as provas, essa semana fui até SP, no Instituto Dedalo, que é uma clínica homologada pela ANAC, é lá que é feita a inspeção de saúde, obrigatório para trabalhar na aviação.
Lá nós passamos pelo clínico geral, ele analisa todos os exames e nos diz se estamos aptos ou não .. depois passamos por um teste breve com o oftalmologista, e por último tem o psicoténico com a psicóloga que é relativamente simples, porém cansativo. E depois de hooooooras, recebi o meu CMA provisório (certificado médico aeronáutico).

Agora é ralar (e muito) pra terminar o curso, antes disso sobreviver na selva em setembro, passar na prova da ANAC e por último mas não menos importante, é esperar ser chamado pra entrevista nas cias, e ser aprovado haha. Não falta quase nada hauhauah.



E essa semana tem mais uma prova 'simples e fácil' .. Conhecimentos Gerais da Aeronave. Parece fácil, simples e objetivo, mas nem é kkkkk.
Então se eu sumir, já sabem.

Um beijo, boa noite e até logo.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário