Alguém aí já assistiu Se Beber Não Case, Parte III ?? Estou com bastante vontade de assistir, já que gostei muitos dos outros dois, principalmente do primeiro filme.
Será que ainda vai ter continuação? Porque agora é moda ficar estendendo os filmes que fizeram sucesso (só não fizeram o segundo filme das Branquelas, que é a minha comédia favorita) ... mas vamos aguardar pra ver.
O trailer não está tããão engraçado assim, mas espero que o filme valha o ingresso, porque eu já comprei o meu kkkkk.
Então segue o trailer de Se Beber Não Case Parte III, legendado.
Beeijos e até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário